farmaciadohumor:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

LOL. Brasileiros gonna Brasileirar.

jasontoddhasdaddyissues:

do you ever have one of those days where

image

Brasileiros vão entender ( ou não. )

candy-pants:

sr-condedracula:

Por que só o Cebolinha usa sapatos? 

Por que a Mônica é chamada de baixinha se eles tem a mesma altura? 

Por que o Chico Bento também não é chamado de dentuço? 

Por que a Mônica é chamada de gorda se eles não são mais magros que ela? 

Cadê a lógica disso tudo? 

Por que o quadro negro é verde?

O que isso tem a ver com o post?

Porque os repolhos são laranja e os coelhos adoram dançar na cama?

Por que eu tenho que aprender matemática, sendo que nunca vou usa-la na minha vida ?

POOOOOOOOR QUEEEEEEEEEEEEEE ???

POR QUE EU REBLOGUEI ISSO? 

POR QUE O OS CARROS SÃO COMO AS LANCHAS, AS MOTOS SÃO COMO OS JET SKIS E OS PEDESTRES SÃO COMO OS BANHISTAS?

POR QUE AS PESSOAS CONTINUAM ESCREVENDO COISAS IDIOTAS NESTE POST?

PORQUE É BOM SER V1D4 LOK4 ?

POR QUE A FEIA FICOU BONITA E A GORDA EMAGRECEU?

Porque só agora vcs foram perceber isso tudo?

PORQUE TANTOS PORQUÊS?

Por que não entendem a diferença entre Porque e Por que?

PORQUE O CORAÇÃO SÓ ESCOLHE A PESSOA DIFICIL 

Why are all of the questions in portuguese?


Pra mim, a Mônica é levemente mais gorda do que o resto.

E o Cebolinha tem dedos nos pés também.
POR QUE ELE QUASE NUNCA APARECE DESCALÇO?

candy-pants:

sr-condedracula:

Por que só o Cebolinha usa sapatos? 

image

Por que a Mônica é chamada de baixinha se eles tem a mesma altura? 

image

Por que o Chico Bento também não é chamado de dentuço? 

image

Por que a Mônica é chamada de gorda se eles não são mais magros que ela? 

image

Cadê a lógica disso tudo? 

image

Por que o quadro negro é verde?

image

O que isso tem a ver com o post?

image

Porque os repolhos são laranja e os coelhos adoram dançar na cama?

image

Por que eu tenho que aprender matemática, sendo que nunca vou usa-la na minha vida ?

image

POOOOOOOOR QUEEEEEEEEEEEEEE ???

image

POR QUE EU REBLOGUEI ISSO? 

image

POR QUE O OS CARROS SÃO COMO AS LANCHAS, AS MOTOS SÃO COMO OS JET SKIS E OS PEDESTRES SÃO COMO OS BANHISTAS?

image

POR QUE AS PESSOAS CONTINUAM ESCREVENDO COISAS IDIOTAS NESTE POST?

image

PORQUE É BOM SER V1D4 LOK4 ?

image

POR QUE A FEIA FICOU BONITA E A GORDA EMAGRECEU?

image

Porque só agora vcs foram perceber isso tudo?

image

PORQUE TANTOS PORQUÊS?

image

Por que não entendem a diferença entre Porque e Por que?

image

PORQUE O CORAÇÃO SÓ ESCOLHE A PESSOA DIFICIL 

image

Why are all of the questions in portuguese?

image

Pra mim, a Mônica é levemente mais gorda do que o resto.

E o Cebolinha tem dedos nos pés também.

POR QUE ELE QUASE NUNCA APARECE DESCALÇO?

image

Tamayame note: Porra. Porra Tony Ramos. Vão te chamar para ser o Chewbacca nos próximos filmes de Star Wars.

rockehumorRock&Humor
Resumo do episódio 8 de Magi, the Labyrinth of Magic:
Aladdin: Alibaba, você me traiu, seu filho da puta!
Alibaba: Como sabia a profissão de minha mãe?
9gag:

He-man enjoys his boobies

"Oh, eu tenho peitos! HEYYA~"

9gag:

He-man enjoys his boobies

"Oh, eu tenho peitos! HEYYA~"

9gag:

Best line ever!

Kenichi Matsuyama as L in Death Note and Death Note: The Last Name (2006).

Como saber se um menino é gay: 1- Pergunte se ele é gay. 2- Se ele responder que sim ele é gay